sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Primeiro post

Bom de volta ao blog, depois vou estar postando o que eu escrevia no meu vibe.
O que mais me chateia e saber que vivo em uma cidade que as pessoas se preocupam com a vida dos outros e só importa com a sua própria imagem, pessoas que são apegadas mais com os bens materiais, do que com a sua própria FELICIDADE, eu valorizo muito um gesto, uma demonstração, uma palavra, um olhar, uma amizade, um amor, acho isso mais importante pra mim do que os bens materiais.

Agradeço por ter muitos amigos (as) mais são pouco que convivem mesmo comigo e que tem o contato todos os dias, amigos que preocupam comigo e me conforta com palavras, gestos, atitudes e que falam a verdade mesmo que doa.
Do mesmo jeito que eles se preocupam comigo eu preocupo com eles e com todos que estão ao meu redor, pessoas que eu valorizo e que dou importância.
Agradeço por tudo que tenho, mais o que eu procuro na minha vida, é paz e felicidade, sempre gostei de ouvir as pessoas e poder ajudar no que for preciso.

Ódio? Rancor? Inveja? É uma coisa que não alimenta o meu ser e que não faz parte de mim.
E são sentimentos pessimistas e que no final prejudica a nós mesmos.

(By Jéssica)

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro vc querida!

bjos

felipe disse...

hum ..... oieeeeeeeeeeeeeee

nossa kd dia vc me surprende kd vez mais e kd vc mais q vc precisar mais e mais estarei aki sempre para te ajudar quando precisarrr nem q seja pra grita ao telefone viu ... hehehehehhe

ti adoruuuu


bju no coraçao lindoooo