quinta-feira, 17 de abril de 2008


A tua essência me instiga ao desejo de querer ter seus beijos e desejos contemplados.

Prefiro o contato direto, o flerte sutil, a conexão da troca de olhares, prefiro o tato, o cheiro, o gosto, prefiro a sedução mútua do jogo de palavras, mão fagueira que agarra a outra e sente no calor a intensidade do momento e no final muita fantasia.

Passeios ardentes, sempre mais quentes, prolongam o tempo, do singelo desejo de se sentir desejado por um estranho, até ao vicio que faz disto uma necessidade, uma gama de sentimentos e sensações produzindo apenas paixões de momento, orgasmos de ocasião, amores de oportunidade.
(By Jéssica)

1 comentários:

niquem_22 disse...

Faço do seu texto, as minhas palvras e pensamentos tb!
Nada eh fácil na vida.. mas temos q passar por diversas dificuldades pra aprendermos a suporta... nada vem tão fácil neh?!
Fica triste não amigaa..... eu estou com vc pro q vc precisaaa
quem disse q pra estar junto tem q estar perto neh!?
"Não desista do amor, não desista de amar... não se entregue a dor, por q uma dia vai passar...!"
Se cuida tah?! e nao deixa a bola cair... agora dói e muito... estou sofrenu como vc, mas num futuro próximo, o melhor estará a nossa espera e chegará a vez de sermpos felizes.... e quem nos machuca, com essas diversas atitudes desumanas, pagará caro e sofrerá as consequêncas d brincar com o sentimento alheio!
te amo muitoo
bjao Moniqueee