domingo, 3 de agosto de 2008


Que as minhas insanidades, nem sempre tem que ser aceitas.
Que eu sempre, serei devota dos meus sonhos.
Que o sentimento puro, sempre permaneça.
E vou continuar sorrindo sempre.
Por que isso me faz bem, e me faz mais completa.
E que o desejo de amar, nunca morra dentro de mim.

Tem gente que me mata de saudades, por simples e puro carinho.
Rápido, porém certeiro.
Tem gente que me conquista fácil, pelo carinho e sorriso.
Tem gente que passa uma energia tão gostosa, por um simples abraço.
Tem gente que eu sempre lembro quando vejo o pôr do sol.
(By Jéssica)

E que essa semana, a vida me traga bons ventos.
Namastê! =]

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Entendo perfeitamente a sua ansia de saciar suas vontades frente a tantos desejos envoltos dessa diversidade de bons sentimentos.

Somos muito parecidos.
Hj sou mais feliz por ser seu amigo.